Digital Artist

Sobre mim

A Arte é, por excelência, um instrumento de expressão e comunicação. Entre cores, sombras e contrastes, são compartilhados pensamentos, causas e sentimentos. Despertando consciências, gerando polêmicas, criando impacto. Num mundo massificado, globalizado, onde a aparência e a percepção valem mais que o feito e o fato, a Arte se impõe como o grito dos amordaçados, revelando o que todo ser humano traz em si. Um quadro é muito mais que um objeto. É a tradução em uma imagem, do que admiramos, do que aprendemos e do que nem sabíamos que sentíamos.

 

Essa síntese é o que nos traz a artista visual Priscilla Vezzit Ferreira, que desponta no Universo Artístico. Seu trabalho concilia a forma, a técnica e o conteúdo de um modo que é impossível ficarmos indiferentes. Autodidata, Priscilla soube desde cedo que seguiria a trilha artística. A longa jornada que começou no Brasil, prosseguiu com uma etapa Portuguesa até chegar à França, onde ela hoje reside. Dominando os mistérios da Fotografia e trabalhando com Turismo, Priscilla viajou por todo o mundo registrando as paisagens de cada país que visitou. Depois de retratar o mundo, ela chegou à Arte Digital. E agora cria as próprias imagens, que já prometem inúmeras voltas ao redor do mundo, antecipadas pela enorme curiosidade do público que a descobre na Internet.

 

Suas obras se caracterizam pelas cores,  ora vibrantes, ora translúcidas, e por uma forte presença da temática feminina. Mas há algo além. Mais que imagens “bonitas” ou marcantes, há sempre uma mensagem, um conteúdo emocional que reflete as convicções da própria Priscilla. Ali estão o amor à Natureza e a reflexão da condição humana. Numa atmosfera onírica, criada ao redor da figura humana, ela conduz o observador à fronteira entre o sonho e a realidade.

 

A experiência dessa busca por novas terras, culturas e técnicas traduz um amadurecimento precoce. Interessante notar que em suas composições aparecem, de vez em quando, borboletas. Desde o Egito até Dalí, as borboletas têm marcado presença como um símbolo de beleza mas, mais que isso, de imortalidade, renascimento, transformação e evolução. Uma metáfora para que nós também passemos da nossa fase “lagarta” para uma fase “borboleta”, numa evolução constante que é nossa missão de vida. Priscilla Vezzit Ferreira, com suas imagens, nos dá asas e nos convida para voos mais altos.

Numa arte muito sua, que se revela, acima de tudo, transcendental.

  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

Tel: +351 927 189 611

+ 33 0749384507

​​All copyright and reproduction rights are reserved by the artist

STAY UP TO DATE

Newsletter

Designed by Up Time Art Gallery 2020